Promoções A Empresa Produtos Localização/Contactos
PRODUTOS
     Cervejas
     Águas
     Refrigerantes
     Vinhos
     Sidra
     Bebidas Brancas
     Aperitivos
     Doces
     Cafés
     Detergentes e Papel

| PRODUTOS » Vinhos

Quinta do Minho
Quinta do Minho – Vinho Verde Quinta do Minho – Vinho Verde “O Lado Verde do Minho”, na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, este é um Vinho Verde branco de excelente qualidade. Qualidade esta que se deve também à sua protecção integrada, ou seja, à limitada aplicação de produtos fito farmacêuticos e consequente preferência pela protecção biológica, biotécnica e cultural.

Para além disso, a tecnologia evoluída utilizada no processo de vinificação, garante a protecção rigorosa da tipicidade das uvas. As vinhas foram conduzidas em cordão simples com orientação N-S e desfrutam de plena exposição solar.

Campo da Vinha
Campo da Vinha – Vinho Verde Campo da Vinha – Vinho Verde e tinto e branco “É outra história” é um vinho de elevada qualidade, resultante de uma tecnologia de vinificação desenvolvida e de um rigoroso controlo de qualidade, sendo uma bebida muito apreciada. No Verão, recomenda-se beber com ligeiro e prévio arrefecimento.

Porta Nova
Porta Nova – Vinho Verde Porta Nova vinho verde é um vinho de qualidade produzido a partir de uma selecção criteriosa de uvas e de vinhos de produtores da Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

É um vinho adequado para acompanhar aperitivos, mariscos e refeições de peixe. Para acentuar as qualidades do conjunto deve ser servido a 7° C. O ideal será abrir a garrafa 10 minutos antes de consumir.

Vinha de Mazouco
Vinha de Mazouco – Douro Vinha de Mazouco “A Escolha do Douro”, é um vinho tinto da Região Demarcada do Douro. Este vinho provém de parcelas distintas situadas no extremo da sub-região do Douro Superior. O seu nome, Mazouco, é o mesmo de uma aldeia situada perto de Freixo de Espada à Cinta, onde foram encontrados vestígios paleolíticos.
Vinha de Mazouco 
Vinha de Mazouco Reserva Vinha de Mazouco vinho tinto "Reserva   combina na perfeição com vários pratos de caça, carnes vermelhas, bacalhau, assados e queijos curados, entre outros.

Vinha de Mazouco Reserva foi alterada na imagem do rótulo, do contra-rótulo e da caixa, bem como na dimensão e qualidade da rolha. As garrafas, dentro da caixa, estão deitadas, acondicionando melhor o vinho e mantendo a qualidade do produto.

Monte Sacro   
Monte Sacro Monte Sacro vinho tinto e branco é um Vinho de mesa, que resulta da combinação de vinhos nacionais no sentido de obter um produto de elevada qualidade com um perfil homogéneo anos após ano.

Sugestões de Consumo: Não invalidando outras possíveis combinações gastronómicas, recomenda-se este vinho para acompanhar todo o tipo de carnes, massas, peixes gordos e queijos.

 |«   «  1 2 3 4 5 ...8  »   »|